Tel: (81) 3753.1156 | Av Estácio Coimbra, 45 | Expediente: 07h às 13h - Segunda à Sexta.

1° Passeio Ciclístico da Fé

21 de fevereiro de 2022

A Prefeitura Municipal de São Joaquim do Monte, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer e em Parceria com o Pedal do Monte, realizará no dia 03 de Abril o 1° Passeio Ciclístico da Fé.
O evento terá como inscrição 1kg de alimento (não perecível), aberto para todas as idades e terá início às 6h, com a concentração e largada no Parque Olga Mendonça.
Por conta da pandemia da COVID-19 os participantes serão orientados a manter distanciamento e respeitar o uso de máscaras.
As inscrições para o 1° Passeio Ciclístico da Fé estão sendo realizadas através do link abaixo: 💬📌
👉🏻 https://doity.com.br/1-passeio-ciclistico-da-fe–sao-joaquim-do-monte
As vagas são LIMITADAS, não fique de fora dessa! 🚴🏻
#prefsaojoaquimdomonte #setursaojoaquimdomonte #saojoaquimdomonte #ciclismo #passeiociclistico