COMUNICADO IMPORTANTE

25 de maio de 2018

COMUNICADO IMPORTANTE

Considerando paralisação nacional dos caminhoneiros em manifesto contra os preços dos combustíveis em rodovias federais e estaduais de todo o país que impedem o tráfego de caminhões carregados, o Prefeito de São Joaquim do Monte, João Tenório Vaz Cavalcanti Júnior, no uso de suas atribuições legais e após reunião com secretários municipais decreta estado de emergência pública.

Fica dessa forma suspensos os seguintes serviços por falta de combustíveis e, consequentemente, de outros insumos necessários para o funcionamento dos serviços básicos:

• Transporte escolar dentro do Município;
  • PSFs da Zona Rural;
  • PSFs da Zona Urbana (funcionando com quadro de funcionários incompleto);
  • Transporte do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) para Recife;
  • Transporte dos universitários para Palmares;
  • Viagens administrativas;
  • Coleta de lixo domiciliar (a partir de Sábado 26/05);
  • Aração de terra;
  • Manutenção de estradas vicinais;
  • Serviços de construção de açudes e barreiros.

O transporte de pacientes para hemodiálise e serviços de transporte de pacientes através de ambulâncias e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) continuam funcionando.

Pedimos a todos que não coloquem lixo nas ruas até normalizar o abastecimento para termos nossa cidade sempre limpa. Contamos com a compreensão de todos.

Tão logo seja regularizado o reabastecimento o fim da paralisação dos caminhoneiros, os serviços serão retomados normalmente.
Prefeitura Municipal de São Joaquim do Monte.

DECRETO 1662-2018

Last modified: 25 de maio de 2018