Tel: (81) 3753.1156 | Av Estácio Coimbra, 45 | Expediente: 07h às 13h - Segunda à Sexta.

Mais um dia marcante na gestão de Duguinha Lins à frente da Prefeitura de São Joaquim do Monte.

19 de maio de 2021

No dia de hoje, o prefeito, acompanhado do vice-prefeito Guto Coelho, dos vereadores da base governista Crisciane, Judivan, Nem Amorim, Ricardo Jefferson, o presidente da câmara Vavá e alguns dos secretários, entregou à população um equipamento de essencial importância, um caminhão compactador de lixo, adquirido com recursos próprios, no valor de, aproximadamente 500 mil reais, um equipamento que facilitará o trabalho dos garis e irá melhorar a qualidade da coleta de lixo, agilizando esse processo.
Ainda hoje, o prefeito entregou o fardamento dos garis, sendo essa mais uma melhoria tão esperada por essa classe.

Last modified: 19 de maio de 2021