Prefeitura de São Joaquim do Monte realiza distribuição de máscaras de proteção

30 de abril de 2020

A prefeitura municipal de São Joaquim do Monte iniciou hoje a entrega das máscaras à população. Já foram entregues 3.000 máscaras, o trabalho foi iniciado pelos bairros do Areal e Cohab 2.
Cada pessoa recebendo 2 máscaras, além de orientações sobre como deve ser a higienização adequada das mesmas. No decorrer da semana, a Prefeitura continuará a entrega porta a porta, através das equipes de saúde da família.
“Fique em casa e aguarde receber as suas. Lembrando que a máscara é uma precaução caso você precise sair de casa e não uma forma de acabarmos com o isolamento social. Nosso objetivo é salvar vidas e cuidar da saúde de todos” é o alerta da Prefeitura Municipal.

Last modified: 30 de abril de 2020