São Joaquim do Monte realiza sanitização e desinfecção nas Unidades de Saúde e Espaços Públicos

27 de abril de 2020

A prefeitura de São Joaquim do Monte, através da secretaria municipal de saúde, realizou a aquisição de 2 automatizadores, além de produtos específicos para sanitização de ambientes e EPIs adequados, que estão utilizados para higienização das unidades de saúde e espaços públicos de grande circulação de pessoas. Os profissionais foram devidamente capacitados e já iniciaram o trabalho.

A Unidade Mista Presidente Castelo Branco está sendo sanitizada diariamente, enquanto as demais unidades e as áreas de grande circulação de pessoas serão sanitizadas de acordo com o calendário específico. Todas as atividades serão orientadas através de protocolos adequados e garantindo a segurança dos profissionais e demais cidadãos.

Last modified: 27 de abril de 2020