SEMANA DE AÇÕES EDUCATIVAS E CASTRAÇÕES DE ANIMAIS DE PEQUENO PORTE

3 de julho de 2018

COMUNICADO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO ESTARÁ REALIZANDO UMA SEMANA DE AÇÕES EDUCATIVAS E CASTRAÇÕES DE ANIMAIS DE PEQUENO PORTE (CÃES E GATOS), DURANTE O PERÍODO 02 A 06 DE JULHO DE 2018,

PROMOVENDO ASSIM O CONTROLE POPULACIONAL DE ANIMAIS DOMÉSTICOS E DE RUA, PARA TANTO ESTÁ COM UMA EQUIPE NAS RUAS VISITANDO OS DOMICÍLIOS PARA FAZER O CADASTRO DOS ANIMAIS QUE SERÃO CASTRADOS, COMUNICA AINDA QUE O NÚMERO SERÁ LIMITADO (80 ANIMAIS ENTRE FÊMEAS E MACHOS).

O EVENTO ACONTECERÁ NA QUADRA POLIESPORTIVA DO COLÉGIO OSVALDO BENÍCIO VAZ CAVALCANTI, E NO DECORRER DA SEMANA ALGUMAS COMUNIDADES DA ZONA RURAL SERÃO VISITADAS PELOS PROFISSIONAIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO QUE OFERTARÃO PEQUENOS SERVIÇOS PARA ANIMAIS DE MÉDIO E GRANDE PORTE E ORIENTAÇÕES TÉCNICAS PARA CRIADORES DE: EQUINOS, BOVINOS, CAPRINOS, SUÍNOS, OVINOS, BUBALINOS E MUARES.

DESDE JÁ, AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS.

PREFEITURA DE SÃO JOAQUIM DO MONTE
#MaisTrabalhoNovasConquistas